COMO FIDELIZAR E SATIS FAZER O CLIENTE NO AMBIENTE DE UMA FARMÁCIA

Arlete Eli Kunz da Costa, Karine Kremer Tieze

Abstract


O profissional farmacêutico desenvolve um papelmuito importante dentro de uma drogaria. Ele tem aresponsabilidade de cuidar de toda parte burocrática queenvolve os medicamentos e documentos necessários que adrogaria necessita (STORPIRTIS et al., 2008).Mas considera-se o papel mais importante o cuidadodo paciente, pois ele é o principal foco dentro de umafarmácia (PERETTA & CICCIA, 1998; CORRER et al., 2009).

Refbacks

  • There are currently no refbacks.


Copyright (c) 2014 Infarma - Pharmaceutical Sciences

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.

Infarma - Ciências Farmacêuticas

ISSN - 2318-9312 (Versão eletrônica)

ISSN - 0104-0219 (Versão impressa)

Conselho Federal de Farmácia - CFF

SHIS QI 15 Lote "L" - Lago Sul - Brasília - DF

CEP: 71635-615 - Fone: (61)3878-8751

e-mail:infarma@cff.org.br

Diretoria

Walter da Silva Jorge João, Presidente do Conselho Federal de Farmácia

Lenira da Silva Costa, Vice-Presidente do Conselho Federal de Farmácia

João Samuel de Morais Meira, Tesoureiro do Conselho Federal de Farmácia

Luiz Gustavo de Freitas Pires, Secretário-Geral do Conselho Federal de Farmácia